Com seus 46 anos de carreira, Cissa Guimarães já fez muita coisa na televisão e fora dela. A aventura mais recente da veterana é justamente no Sem Censura, onde estreia como apresentadora entre julho e agosto, na TV Brasil. Além disso, a famosa citou o etarismo que sofre aos 66 anos de idade.
VEJA ESSA
Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista revelou que tem dormido menos e pensado 24 horas no programa, na ansiedade da estreia:
“Estou felicíssima, mas nervosa também. É um programa com tamanho prestígio, que foi tão bem comandado por mulheres incríveis. Agora é Cissa Guimarães totalmente sem censura. Ai meu Deus do céu”.
Vale lembrar que Cissa retomou a carreira de apresentadora, depois de comandar É de Casa entre 2015 e 2021. Ela também desempenhou a função no Vídeo Show, no Você Decide e no Viver Com Fé — os dois primeiros na Globo e o último no GNT.
A entrevistada confessou que está focada no retorno ao batente, por levá-lo muito a sério: “É o meu sustento, é o que coloca comida na minha mesa”.
Voltando ao Sem Censura, Guimarães explicou que sua ideia vai além de se preocupar como conduzirá a atração, mas sobre trazer algo novo.
Etarismo e jeito ativo de Cissa Guimarães entram em conflito
A também atriz falou do desejo de fazer mais séries e coisas do gênero, por não conseguir ficar parada. No momento, está para chegar sua aparição nas séries Veronika e A Divisão, no Globoplay, e Amor da Minha Vida, no Star+, no papel da mãe da personagem de Bruna Marquezine, a protagonista da trama.
Mesmo com tudo, Cissa Guimarães jurou não dar bola para a discriminação por sua idade que, em seu ponto de vista, traz coisas chatas e maravilhosas ao mesmo tempo:
“Eu quero que o tempo seja meu amigo. E ele é meu amigo. Jamais vou brigar com o tempo. Ele ameniza as minhas dores, cura as minhas feridas e me ensina. Se me acharem velha, não estou nem aí. Eu devo estar mesmo, sei lá, não estou nem aí. Acho que pensar na idade do outro é uma cafonice absurda”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.