Realizando algumas mudanças para se manter firme na briga contra as concorrentes, a GloboNews decidiu tomar uma decisão drástica com o Em Ponto, que passará por uma reformulação. Mônica Waldvogel entra como um reforço no matinal.
VEJA ESSA
Segundo informações do site TV Pop, a jornalista passar a compor o programa após quase 13 anos afastada da bancada. Inclusive, sua chegada à atração será para dividir o comando do formato com Cecília Flesch, que está no jornalístico desde julho do ano passado.
O programa é o responsável pelos piores resultados de audiência da GloboNews, por isso alguns acreditam que essa é uma jogada da direção para salvá-lo. O formato se tornou uma dor de cabeça há meses, desde que entrou em uma sequência de quedas.
Desde agosto do ano passado, Mônica estava cobrindo as ausências de César Tralli e Aline Midlej na apresentação do Edição das 18h e do Jornal das 10. Por isso, seu retorno ao Em Ponto estava passando passando por algumas análises.
Mônica Waldvogel não teria sido a primeira opção dos executivos da GloboNews
Ainda de acordo com o site, a profissional não teria sido a primeira alternativa para a direção, mesmo com toda sua experiência no jornalismo. Anteriormente, eles haviam feito um convite para Merval Pereira, que recusou a proposta.
O profissional atualmente trabalha como comentarista de telejornais noturnos da GloboNews e acabou melhor continuar como está. Além disso, sua filha era editora-chefe da produção até poucos meses atrás.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.