Ex-apresentadora da TV Anhanguera, afiliada da Globo no Tocantins, Leilane Lustosa foi vítima fatal de um acidente na rodovia BR-153, na zona rural de São Luiz do Norte, em Goiás.
VEJA ESSA
A jornalista estava acompanhada de mais duas amigas, Hosana Andrade e Luana, que não resistiram aos ferimentos. Elas estavam a caminho de um encontro de motoclube feminino, segundo um membro da família.
A Globo, que há algumas semanas revelou o falecimento de um integrante da sua equipe de jornalismo, não se manifestou sobre o assunto.
Autoridades dão detalhes sobre tragédia envolvendo ex-funcionária da Globo
Dois carros e um caminhão foram envolvidos na tragédia, de acordo com informações do UOL. O condutor do veículo mais pesado e as quatro pessoas que estavam no segundo carro não tiveram ferimentos.
O Corpo de Bombeiros da região destacou que os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML. Formada em Comunicação Social na Unirg (Universidade de Gurupi), Leilane Lustosa tinha 39 anos.
Como profissional da TV, Leilane foi Editora Regional da afiliada da Globo e, depois da sua saída da empresa de comunicação, atuou como assessoria de comunicação da Prefeitura de Gurupi. Lustosa era casa e tinha um filho.
Vereador em Gurupi, Rodrigo Maciel mostrou seu sentimento em nome da população local e lamentou com profunda tristeza a morte de Leilane. Em publicação feita no Facebook, o político compartilhou uma nota oficial.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].