Lázaro Ramos ganhou o título das principais estrelas nacionais do Prime Vídeo. O ator recebeu alguns projetos na mesa e colocou em prática alguns deles, como a série Um Ano Inesquecível. No entanto, para a surpresa de muitos, a situação saiu do ambiente confortável.
VEJA ESSA
Pessoas próximas ao marido de Taís Araújo abriram o coração e falaram em um certo grau de descontentamento, algo muito longe de uma parceria maravilhosa, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Em meio ao boato sobre o mal-estar entre Lázaro Ramos e a plataforma de vídeos da Amazon, a notícia envolvendo o interesse da Globo para tê-lo como Mario Fofoca no remake de Elas por Elas tem ganhado cada vez mais força.
Contudo, para a contratação da emissora da família Marinho, ainda de acordo com a reportagem, o famoso tem uma questão contratual para resolver com o Prime Vídeo. Lázaro, que há pouco tempo falou da carreira e até do SBT, não se manifestou sobre o assunto.
Elas por Elas ganhou data de estreia para o segundo semestre deste ano, com gravações definidas para o mês que vem. O autor Alessandro Marson cravou o número de 160 capítulos.
Lázaro Ramos vira showrunner do Prime Vídeo
Como garoto-propaganda das produções do Prime Vídeo, o galã esteve à frente do plano de divulgação de A Infância de Romeu e Julieta, novela coproduzida com o canal de Silvio Santos.
Ainda envolvendo a emissora paulista, Lázaro relatou há pouco tempo que por muito pouco não fez parte de uma das novelas da casa, Colégio Brasil, mas a parceria não foi adiante.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].