Paolla Oliveira abriu um pouquinho da sua vida íntima com Diogo Nogueira e revelou uma preferência do cantor na hora das relações sexuais.
VEJA ESSA
Durante participação no podcast Quem Pode, Pod, a atriz entregou: “O que bomba lá em casa é uma lingerie bege. Por várias vezes estou trocando de roupa e vejo só aquele olhinho. Ele prefere sem [risos]”.
“Mas a verdade é que eu fiz um truque umas três vezes andando com a rendada pela casa, mas falei ‘amor, não vai rolar, não vou sustentar’”, entregou.
Em seguida, Paolla Oliveira abriu o jogo sobre as cobranças para ser mãe.
A atriz, que refletiu que essa tem que ser uma escolha genuína da pessoa, afirmou que na primeira vez que foi questionada sobre isso, nem pensava no assunto.
“Quando eu tinha 35 anos, era uma pressão. Agora, com 40, estão quase me jogando de uma ponte, como se fosse o fim da linha. A coisa tem que ser na liberdade de gerar, adotar ou não ter“, declarou.
Paolla Oliveira faz revelação
A artista confessou que agora está caminhando para não ter filhos. No entanto, possui óvulos congelados.
Oliveira, que frisou que possui a liberdade de mudar de opinião se quiser, disparou que é chamada de egoísta pela decisão atual de não ser mãe.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.