Por essa Theo (Emílio Dantas) não esperava. O empresário vai se tornar réu pelo crime de estupro contra Janaína (Tulanih) em cenas dos próximos capítulos de Vai na Fé.
VEJA ESSA
A polícia faz uma longa investigação e conta com o apoio de Clara (Regiane Alves), que resolve depor contra o marido.
A delegacia, então, indicia o vilão, o Ministério Público analisa o caso e decide oferecer a denúncia. O juiz aceita o pedido e faz o despacho, concluindo:
“Havendo indícios de autoria e materialidade, recebo a denúncia contra Theo Camargo Bastos por estupro de vulnerável, de acordo com o Código Penal em seu artigo 217-A, tendo o crime ocorrido em setembro de 2009 contra a vítima Janaína Freitas Lima”.
Vai na Fé: Theo reage ao descobrir que se tornou réu
Lumiar (Carolina Dieckmann) recebe a decisão do juiz pelo computador e corre para ler. Ben (Samuel de Assis) aparece neste momento e questiona se ela já sabe da situação.
“Acabei de ler. Então nós vamos nos enfrentar no tribunal“, diz a loira. Ao tomar conhecimento da situação, o vilão começa a atirar objetos contra a parede e grita: “Benjamin desgraçado! Traidor”.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.