Adriana Manata decidiu quebrar o silêncio e esclarecer o incidente em que seu marido, o ex-BBB Dhomini, agrediu o dono de um bar em Goiânia, Goiás. Em seu relato, ela explicou o motivo que levou à explosão dele e causou o ocorrido.
VEJA ESSA
De acordo com Adriana, o rapaz descobriu que Artur Camapum, o homem agredido, estava supostamente roubando dinheiro do caixa do bar onde o caso aconteceu.
Os dois são sócios do local, mas o ex-brother decidiu encerrar a sociedade e foi até o local para recuperar os pertences que havia comprado.
O objetivo de Dhomini era revender os itens e minimizar o prejuízo que teve. Foi nesse momento que a situação se intensificou e o rapaz ameaçou o ex-participante do reality show da Globo, que perdeu o controle com a situação.
Adriana revelou que desde a inauguração do bar, em janeiro, o estabelecimento sempre deu prejuízo. Além de Dhomini e o investidor, há outro sócio, Aílton, cuja responsabilidade era cuidar do bar. Recentemente, eles teriam descoberto que Artur estava desviando dinheiro secretamente.
Esposa de Dhomini ressaltou que não está justificando a agressão do marido
No entanto, Adriana deixou claro que não está justificando a agressão e não defende esse tipo de atitude.
Ela ressaltou que, em sua visão, o marido é uma pessoa incrível e não é violento em casa. Reconheceu que ele é humano, imperfeito, e naquele dia não estava em um bom estado de espírito.
Com seu relato, a esposa do rapaz procurou esclarecer os acontecimentos e oferecer uma perspectiva sobre o que motivou a reação de Dhomini.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.