A grave acusação que Faustão está sofrendo por parte de um ex-diretor da Globo segue rendendo assunto. Outro ex-diretor da emissora carioca decidiu se pronunciar e defendeu o apresentador.
VEJA ESSA
Em rede social, Mario Meirelles comentou que trabalhou algumas vezes com o comunicador no canal e destacou: “Fausto é uma das pessoas mais educadas e carinhosa com sua equipe. Suas grosserias no ar sempre foram sua marca, mas, fora dali, nos presenteava com camisas, relógios”.
“O próprio Caçulinha… fui prova de quanto Fausto o ajudou. Me recebeu na sua casa quando nem trabalhávamos juntos numa pizza com Simone Soares, até então não tão famosa, e nos tratou como família”, comentou.
“Agora, assedio moral alguns grandes diretores da Globo fazem e o complience é uma vergonha. Deveriam estar todos demitidos. Cada dia aparece uma caso. E nada acontece”, completou o ex-diretor da Globo.
Confira o post:
A polêmica envolvendo Faustão
Nesta semana, Alberto Luchetti Neto surpreendeu com acusações ao apresentador entrevista à revista Veja.
O ex-diretor do Domingão acusou o famoso de assédio da sua equipe, citou casos e também afirmou, desta vez em entrevista ao programa do Chupim, na Rádio Metropolitana, que o apresentador é “complexo e cheio de problema. Não agrega nada, dá mais problema do que solução”.
O diretor declarou que tem do comunicador, pois acredita que ele deveria ter saído da Globo pela porta da frente, mas acabou ganhando inimizades.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]