A Globo marcou para o dia 22 de setembro o fim de Amor Perfeito. Com isso, a novela ganhou mais um mês de exibição, totalizando 160 capítulos. Em suas derradeiras emoções, a trama promete entregar revelações importantes para o desfecho dos personagens.
VEJA ESSA
Entre as bombas reservadas para o último mês, a volta de Leonel, papel de Paulo Gorgulho. O público descobrirá que o personagem sobreviveu ao tiro que levou de Gilda (Mariana Ximenes). No entanto, ele reaparecerá desmemoriado, segundo informações de Patrícia Kogut, de O Globo.
Amor Perfeito deve mostrar Marê, Orlando e Marcelino como uma família
A revelação de que Marcelino (Levi Asaf) é filho de Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) não ficará para o último capítulo. Os autores Duca Rachid e Júlio Fischer pretendem desenvolver a trama deles como uma família.
Por causa disso, a mocinha vai ficar com o médico, mesmo com Júlio (Daniel Rangel) ter a simpatia do telespectador. A ideia é não ter dúvida sobre o desfecho amoroso da mocinha.
Com quase tudo revelado, o grande mistério será o destino de Gilda, a grande vilã da história. O último capítulo vai ao ar no dia 22 de setembro. Na segunda-feira seguinte, dia 25, a Globo vai estrear o remake de Elas por Elas.
Amor Perfeito, que tem na mão a primeira pesquisa de grupo desde a sua estreia, é responsável por médias de 20 pontos na Grande São Paulo, mais do que o total registrado por Record, SBT e Band juntas.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].