Apresentadora da ESPN é assediada ao vivo e não fica em silêncio: “Canalha!”

ESPN

Apresentadora da ESPN, Gemma Soler é alvo de assédio ao vivo (Imagem: Reprodução / ESPN)

Apresentadora da ESPN na Espanha, Gemma Soler sofreu assédio diante das câmeras do canal esportivo. Durante uma matéria ao vivo, um torcedor tentou beijá-la a força. Muito incomodada com o absurdo visto por milhões de espectadores, a profissional não poupou críticas nas redes.

No vídeo exposto na internet, Gemma estava passando informações sobre a partida entre Colômbia x Iraque, e o agressor se aproximou e fez de tudo para assediá-la. Gemma se esquivou e empurrou o rapaz para longe.

Em seu perfil no Twitter, a apresentadora reclamou de toda a situação. “Se alguém conhecer o canalha, diga a ele por mim que, da próxima vez que ele sentir vontade de beijar sem consentimento, se amarre em um depósito de estrume”, declarou.

Apresentadora da ESPN faz pedido aos fãs

Nos stories do Instagram, Gemma foi além do que disse no Twitter e fez um apelo para os seus seguidores que acompanharam atentamente o episódio ao vivo.

A contratada da ESPN, que recentemente promoveu uma medida drástica contra os seus funcionários no Brasil, implorou para que a identidade do suspeito seja descoberta e as informações sejam levadas para as autoridades da região para que o homem seja encontrado e preso.

Foi mais um exemplo do assédio praticado pro homens contra jornalistas mulheres. Em setembro do ano passado, também no canal de esportes, a repórter Jessica Dias sofreu assédio nos arredores do Maracanã.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].