Alvo de muitas críticas depois que deixou o BBB 2022, Eliezer não viu a situação mudar até o nascimento de Lua, fruto da sua relação com Viih Tube.
VEJA ESSA
O designer, que atualmente é elogiado por sua paternidade, abriu o coração nos Stories do Instagram após ser questionado sobre sua maior chateação desde que ficou famoso.
“Passei um ano sendo diminuído de todas as formas na internet. Basicamente tudo era usado para me colocar como ‘o mais feio’, ‘o pior homem’, ‘o zero à esquerda’ e até ‘o pior pai’, antes mesmo da Lua [sua filha] nascer”, afirmou.
No entanto, hoje em dia as coisas estão diferentes, tanto para Eli, como para Viih Tube, que também já foi vítima de muitos ataques online.
“Há duas semanas, eu estava na cozinha, e a Viih me abraçou e começou a chorar. Eu perguntei o que aconteceu, e ela disse que era alívio porque, pela primeira vez, ela não sentia medo ou ansiedade com a internet“, expôs.
“Eu me sinto assim também. Depois de tantas noites que a gente dormia chorando pelo o que líamos, agora conseguimos dormir aliviados em saber que, de alguma forma, estamos contribuindo para o bem”, completou.
Eliezer recorda comentários
No desabafo, o ex-BBB lembrou que uma pessoa surgiu indignada na web por Viih Tube ter um filho com ele.
Além disso, outras internautas debocharam com o fato da bebê crescer sabendo que Eliezer que é o pai.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.