Na última quarta-feira (21), o público foi surpreendido com as últimas notícias relacionadas à herança deixada por Gugu Liberato [1959-2019]. Além da decisão judicial que excluiu Rose Miriam Di Matteo da possibilidade de obter algum direito, outro detalhe chamou a atenção.
VEJA ESSA
Um homem chamado Ricardo Rocha alegou ser filho do apresentador. De acordo com a Folha de S. Paulo, João Augusto, o primogênito de Gugu, Maria do Céu, mãe do falecido apresentador, e irmã dele, Aparecida Liberato, estão dispostos a realizar um teste de DNA para confirmar a paternidade.
Durante a audiência nesta semana, eles confirmaram o conhecimento da existência dessa ação e se comprometeram a realizar os exames conforme a determinação da Justiça.
Embora o processo esteja correndo em segredo de Justiça, o advogado Carlos Regina afirmou que as partes envolvidas ainda não foram notificadas oficialmente. Além disso, as gêmeas Sofia e Marina, filhas de Gugu, também se mostraram dispostas a realizar o exame caso seja determinado pelos tribunais.
Mãe do suposto novo herdeiro de Gugu Liberato revelou detalhes sobre o contato ente os dois
Uma reportagem da colunista Mônica Bergamo revelou que Otacília Gomes da Silva, mãe do requerente, afirma ter conhecido Gugu Liberato em 1973, quando trabalhava como babá e empregada doméstica na residência vizinha a uma padaria em Perdizes, São Paulo.
Ela teria descoberto a gravidez no início de 1974 e tentou procurar Gugu para contar a novidade, mas não conseguiu mais encontrá-lo. O contato entre eles foi perdido naquela época, e Ricardo só soube da verdade na adolescência. Ao atingir a maioridade, o rapaz decidiu buscar o reconhecimento de sua paternidade.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.