Depois de promover um “crossover” com Encantado’s e também citar várias novelas ao longo dos capítulos, Vai na Fé voltou a chamar a atenção do público da Globo. Nesta quarta-feira (21), o folhetim causou com a presença de Max (Pablo Sanábio), que esteve em Totalmente Demais (2015).
VEJA ESSA
O personagem apareceu com o objetivo de resgatar a carreira de modelo de Clara (Regiane Alves). Assim como o atual folhetim, a produção de 2015 foi escrita por Rosane Svartman.
O público da trama, porém, ficou confuso com uma situação envolvendo o resgate do Max. Isso porque o produtor não reconheceu, na cena exibida, Helena, que é vivida por Priscila Sztejnman.
Em Totalmente Demais, a atriz deu vida à vilã e inescrupulosa Sofia, que deixou a família milionária para viver uma criminosa.
Na antiga história, Priscila viveu a filha de Lili (Viviane Pasmanter), que passou anos desaparecida. Quem também foi citado em Vai na Fé foi Arthur, vivido por Fábio Assunção.
“Clara, a diva dos anos 1990! Sou o Max, que trabalha com o Arthur [Fabio Assunção] na agência”, declarou o personagem, em referência à agência de modelos da antiga trama da Globo.
Público fica confuso com narrativa em Vai na Fé
Nas redes sociais, os telespectadores demonstraram que perceberam a “semelhança” entre Helena e Sofia.
Uma pessoa logo questionou: “O Max não reconhece a Sofia não?”. Outro declarou: “O cross de Totalmente Demais e Vai na Fé com a Priscila sendo a Helena da novela atual e a Sofia, a demônia da novela antiga”.
Max lenda do multiRosaneverso. #VainaFé pic.twitter.com/1mWn0AiZTe
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) June 21, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]