Anitta lançou o clipe de Funk Rave nesta sexta-feira (23) e deixou de fora as imagens em que simulava sexo oral em Yuri Meirelles.
VEJA ESSA
Para quem não lembra, o momento vazou há alguns meses e chamou a atenção na web.
Na gravação, a cantora aparece beijando o modelo e abaixa até a altura da cintura do rapaz. Em seguida, as cenas são intercaladas com registros que remetem a sexo, como uma pessoa lambendo uma laranja, e ainda uma garrafa de champanhe sendo estourada.
Durante a coletiva de imprensa para divulgação do clipe, a artista garantiu que essa era a ideia original.
“Sempre foi esse tipo de cena desde o início. Para ter as conotações, as frutas, o trem, a banana. Sempre esteve no roteiro. Pena que estragaram a ideia vazando os vídeos dos bastidores”, disparou.
“A ideia sempre foi fazer conotações”, garantiu. “Essa cena era para ser do jeitinho que é. Não era para ser nada demais! Mas estou acostumada. Estou na chuva para me molhar! Não mudaria por conta de nada nem ninguém”, emendou.
Muito bem resolvida, Anitta afirmou que não se importa com o vazamento da cena. “Aprendi a não ligar mais não. Inclusive, dá mais um ‘buzz'”, admitiu.
Anitta explica o que quis com o clipe
A Poderosa explicou ainda que não quis gerar nenhum debate político com o seu trabalho.
A cantora destacou que quis mostrar a realidade da sua área e das coisas que fazia quando era adolescente.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.