José Loreto abriu o coração e contou que não foi o fácil o momento que viveu após o fim do namoro com Rafa Kalimann.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista GQ Brasil, o ator lembrou que o término da relação aconteceu próximo da sua estreia na novela Vai na Fé, trama das 19h da Globo.
“Foi bem caótico, eu estava no início de um processo e no fim de outro. Um término de relação cheio de opinião, de achismos, de equívocos. É difícil”, admitiu.
“Sorte que eu estava muito atarefado, trabalhando muito, então acabou preenchendo esse vazio. Não tive muito tempo para olhar [a repercussão] e passei um pouco por cima, sabe?”, emendou.
Para quem não lembra, o ponto final da união de Rafa Kalimann e José Loreto foi muito comentado na mídia e ainda rolaram comentários de uma suposta traição por parte do ator, algo que o global nega.
Alvo de comentários negativos nas redes sociais, o famoso contou como lida com a situação. “Isso tem me feito menos mal do que já fez”, entregou.
José Loreto fala sobre terapia
Ciente da importância de cuidar da saúde mental, o ator revelou que faz terapia uma vez por semana. Inclusive, isso o ajuda a lidar com a exposição.
Loreto, que admitiu que assim como a maioria dos homens criados no machismo, ele tinha preconceito de fazer sessões com o profissional da área. No entanto, atualmente reconhece que o autoconhecimento é incrível.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.