Rose Miriam decidiu se manifestar sobre a polêmica envolvendo o seu nome e uma decisão da Justiça a respeito da herança de Gugu Liberato (1959-2019). Ela fez uma postagem e rebateu uma crítica de internauta ao seu filho, João Augusto, de 20 anos.
VEJA ESSA
O jovem, cabe lembrar, está ao lado da tia, Aparecida Liberato, na disputa pelos bens do apresentador. Já Rose Miriam possui o apoio das filhas, Marina e Sofia, de 19 anos.
Em post no Instagram, a médica posou sorridente ao lado das gêmeas e dos advogados Nelson Willians e Jacob Daniel Broder. A foto foi publicada dias depois do STJ decidir que ela não é herdeira de Gugu.
As dilhas apoiam a inclusão da mãe no testamento deixado pelo apresentador, antes de morrer em novembro de 2019, e confirmaram que vão recorrer.
No texto, ela disse: “Para mim é motivo de grande alegria e tranquilidade ter pessoas tão incríveis na minha vida. Minhas filhas se mostram como se transformaram em grandes mulheres; guerreiras, felizes, generosas e acima de tudo, tementes a Deus”.
Ela ainda fez questão de agradecer aos advogados, considerados por ela como “amigos para toda a vida”, e a Deus.
Rose Miriam rebate crítica ao filho
Nos comentários da postagem no Instagram, uma usuário criticou João: “O João Augusto é um egoísta”.
A mãe dos filhos de Gugu não perdeu tempo e defendeu o primogênito. “Eu já ouvi muito isso, mas meu coração de mãe sente que o João está preso em uma grande teia de aranha e que mesmo que quisesse, não conseguiria sair por si só”, falou.
Rose Miriam ainda fez elogios ao filho e garantiu que ele sempre será “uma pessoa incrível”, mas “se quer pode imaginar o imenso e infinito amor” que ela sente por ele.
Confira o post:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]