Há pouco tempo, Pedro Sampaio abriu o coração e declarou sua bissexualidade para o público. Antes disso, o cantor teve uma conversa com sua família.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista Quem, o famoso explicou que logo depois da virada do ano teve um papo sincero com sua mãe, sua irmã e sua tia.
“O papo foi tranquilo. Com meu pai, no entanto, foi diferente. Ele sofreu. Mas deixei claro que só estava me mostrando como filho e que não esperava nada”, explicou.
“Eu me lembro de um momento em que disse: ‘Imagina uma vida inteira sem me conhecer 100%’. Ele ficou cabisbaixo e introspectivo por um tempo“, admitiu.
Em seguida, Pedro Sampaio revelou que certo dia o pai entrou em seu quarto e pediu desculpas, pois sabia que estava agindo diferente desde a conversa.
A atitude do DJ faz parte de um movimento de autolibertação, mas também como forma de inspiração.
“Para mim, como artista, é essencial ser quem eu sou. Precisamos ter mais vozes compartilhando experiências. Antes de conversar com a família, procurei vídeos para encontrar caminhos. Quero ser alguém que inspire os semelhantes”, garantiu.
Pedro Sampaio fala sobre descoberta
O cantor explicou que sua carreira começou cedo, aos 13 anos, no mesmo momento em que estava tentando se descobrir e se desenvolver como indivíduo.
Por isso que antes de tornar pública sua sexualidade, Sampaio quis viver a questão internamente e também com seus amigos e familiares.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.