A Globo deu o pontapé inicial para a gravação do primeiro bloco de capítulos de Fuzuê, a próxima novela das 7. A equipe gravou cenas com Giovana Cordeiro, intérprete da Luna, a mocinha da história.
VEJA ESSA
Fuzuê ganhou ritmo de trabalho pela direção de Fabrício Mamberti e sua equipe. Na trama, Luna mora no Bairro de Fátima, no Rio de Janeiro, e tem a missão de encontrar sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo), a qualquer custo.
Escrita por Gustavo Reiz, Fuzuê tem caça ao tesouro após desaparecimento de cantora
A mocinha percebe que a polícia não está interessada em encontrar a mãe, desaparecida há um ano, e então resolve fazer suas próprias buscas. Assim começa uma verdadeira caça ao tesouro para resolver todo o mistério do sumiço.
Fuzuê foi escrita como uma comédia romântica leve, mas com personagens fortes. Maria Navalha, por exemplo, é conhecida por sua profissão, cantora, e pelo seu temperamento explosivo.
Luna trabalha na produção e venda de joias feitas com matérias recicláveis. Além disso, a protagonista trabalha como voluntária na ONG Rio Alegre, na promoção de oficinas de arte e dança para crianças. Aos fim de semana, ela vira produtora no Beco do Gambá.
A última vez que Maria apareceu publicamente foi no centro da cidade, na loja Fuzuê, de propriedade de Nero de Braga e Silva (Edson Celulari). Lá, Luna encontra Miguel (Nicolas Prattes) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa).
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].