Stenio Garcia segue internado em um hospital na zona oeste do Rio de Janeiro, porém, está se recuperando de uma grave infecção. Após a notícia se espalhar pelas redes sociais, Marilene Saade, sua esposa, esclareceu alguns detalhes.
VEJA ESSA
A atriz negou qualquer relação entre esse quadro clínico e a harmonização facial que o artista realizou recentemente. A internação ocorreu no último sábado (1º), quando o famoso começou a sentir fortes dores nas pernas e no quadril.
Ao chegar ao hospital, Stenio Garcia foi diagnosticado pelos médicos com septicemia. Em sua conta no Instagram, Saade esclareceu alguns pontos sobre a situação de seu companheiro.
“Passando para informar que Stênio Garcia está melhorando. Os exames de urina e doppler não apresentaram alterações”, escreveu.
“A inflamação maior está na coluna, como já havia sido mencionado, devido ao pinçamento do nervo. Está descartada qualquer relação com procedimentos estéticos ou com a harmonização facial realizada há um mês”, acrescentou a atriz.
Stenio Garcia não pode receber visitas no hospital enquanto se recupera
Pouco antes, a artista havia declarado em sua conta que visitas estão proibidas. Essa orientação médica foi dada para acelerar a recuperação. Isso principalmente porque os sinais vitais de Stenio estão ótimos.
Ele está respirando tranquilamente sem a necessidade de aparelhos. O tratamento atual tem como foco a eliminação da bactéria em seu organismo. Enquanto isso, os médicos também ressaltaram que os antibióticos administrados estão surtindo efeito.
Com 91 anos de idade, o ator passou por uma série de exames para entender melhor o caso. Devido aos resultados positivos, os médicos não consideraram necessário o uso de máscara de oxigênio.
Recentemente, Stenio passou por um procedimento de harmonização facial. O resultado foi revelado no Fofocalizando do SBT, mas gerou uma enorme repercussão negativa na web.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.