Com Bolsonaro, Emílio Surita alfineta a GloboNews ao assumir o 1º lugar: “Dá azar”

Bolsonaro

Bolsonaro é entrevistado por Emílio Surita no Pânico, na Jovem Pan (Imagem: Reprodução / Jovem Pan)

O Pânico, da Jovem Pan, contou com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e fez a festa nesta segunda-feira (3). Ao vivo, Emílio Surita celebrou a audiência maior que a GloboNews e mais uma vez debochou da sua principal concorrente.

Depois de ter cutucado o canal de notícias da Globo no dia da sentença que cravou a inelegibilidade do ex-mandatário do País, o apresentador alertou o entrevistado e o público que a JP News estava com o dobro da rival.

Com um sorriso discreto, Emílio provocou o Plim Plim. “A gente tá dando o dobro da audiência [da GloboNews], mas eu não gosto de falar isso, você não sabe o azar que dá ganhar [da Globo]”, alfinetou.

O comunicador ainda pediu ajuda da Alexa para exibir do televisor do estúdio a programação da GloboNews, o que causou uma risada irônica de Jair Bolsonaro.

Audiência confirma alegria de Emílio Surita com Bolsonaro ao vivo na Jovem Pan

Na audiência, segundo o jornal Folha de São Paulo, a Jovem Pan chegou a 0,9 ponto de pico, entre 13h00 e 14h15, quando Bolsonaro estava no ar.

A GloboNews ficou em segundo lugar, entre 0,4 e 0,5 ponto. A CNN anotou 0,0 ponto com O Grande Debate, o mesmo índice de Record News e Band News.

Na entrevista, Bolsonaro lamentou a inelegibilidade confirmada na última sexta-feira, atacou juristas e falou em perseguição depois da chegada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Palácio do Planalto.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].