Carlos Alberto de Nóbrega fala de sumiço de Silvio Santos e critica horário de A Praça É Nossa: “Absurdo!”
Carlos Alberto de Nóbrega foi o entrevistado do Roda Viva, da TV Cultura, e usou o seu tempo na cadeira do programa de entrevistas para falar com todos e sobre tudo. O humorista reclamou do horário de A Praça É Nossa e falou sobre o sumiço de Silvio Santos do SBT.
VEJA ESSA
Como um recado para Daniela Beyruti, vice-presidente do canal, Carlos afirmou que A Praça É Nossa “entra num horário absurdo” e alertou que passou a ser visto muito mais na internet do que na televisão. “Fazer programa das 23h30 à 1h00 é absurdo. Tudo bem. Manda quem pode e obedece quem tem juízo”, alfinetou.
Questionado por Vera Magalhães sobre Silvio, o entrevistado rendeu elogios ao patrão. “Vão dizer que sou puxa-saco, mas o Silvio é eterno”, explanou. “Ele é um gênio”, definiu o funcionário, que cravou a aposentadoria do apresentador.
Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre trabalho no SBT
Para o comunicador de 87 anos, que acabou numa treta com o Fofocalizando, sua ida para o SBT foi a maior quebra de barreira da sua carreira. Sua ida para a emissora veio depois que Silvio Santos viu o humorístico na Band. Antes rejeitado, o empresário mudou de ideia e convenceu Carlos a ir para o canal.
A jornalista Karina Matias falou sobre a renovação de contrato do humorista com o SBT e perguntou o motivo pela sua continuidade no comando de A Praça É Nossa. Na lata, Carlos falou em tesão pelo ofício.
Sobre o trabalho, o filho de Manoel de Nóbrega explicou que sua estreia na internet com um podcast ao lado da esposa, Renata, foi uma forma de não ficar para trás. No projeto, o convite maior já realizado foi para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas o Chefe de Estado não aceitou o convite até o momento.
Perguntado por Paulinha Carvalho, Carlos Alberto se emocionou e disse que não tem medo de morrer, mas de viver.
Confira:
Carlos Alberto de Nóbrega volta a reclamar do horário de #APraçaÉNossa:
“O programa entra num horário absurdo. Fazer um programa das 23h30 às 1h da manhã é absurdo.”#RodaViva pic.twitter.com/zaBSMGYwzT
— Silvinho (@silvinhotv) July 4, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].