Chegada de Thelma Guedes trará mudanças nos próximos capítulos de Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Chegada de Thelma Guedes trará mudanças nos próximos capítulos de Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Terra e Paixão está empenhada em conquistar o público e surpreender a audiência. Agora, a produção da Globo conta com a colaboração de Thelma Guedes.

A novela de Walcyr Carrasco promete novidades no decorrer de sua história, aproveitando a parceria anterior entre os dois escritores. Inclusive, ambos construíram uma grande amizade ao longo dos anos.

De acordo com Flávio Ricco, do R7, essa adição à equipe de roteiristas tem como objetivo trazer novidades para a trama. Caso contrário, não faria sentido essa decisão, considerando o prestígio que ambos conquistaram.

Até o momento, as informações são limitadas, mas há uma grande expectativa em torno dessa novidade. Algumas reviravoltas já ocorreram nesta semana, mas ainda há mais por vir.

Como o acordo acabou de ser fechado, essas mudanças podem demorar um pouco para serem implementadas.

Terra e Paixão apostará em tramas que estão conquistando o público

Os dois escritores apostarão em tramas que estão repercutindo nas redes sociais. Isso inclui os flertes e golpes entre Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete), além da trama de Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo).

Outro destaque que está começando a ganhar uma notoriedade ainda maior é a vilã Irene (Gloria Pires). A personagem promete semear o terror, especialmente porque seus segredos mais obscuros serão revelados.

A morte de Daniel (Johnny Massaro) será o ponto de partida para uma série de reviravoltas em Terra e Paixão.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.