Alvo de homofobia por parte de Nego Di e Rafael Cardoso, João Guilherme mandou a real sobre o suposto pedido de desculpas que o ator garantiu ter mandado para ele.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast PocCast, o artista disse: “Eu vi que ele falou em algum lugar que me mandou mensagem, mas não achei. Eu acho legal se ele vier de alguma forma se retratar comigo, mas não é comigo”.
O irmão de Zé Felipe salientou que não ficou ofendido e que a retratação não é com ele.
Aliado da causa LGBTQIAP+, João Guilherme, que fez um desabafo após o ataque dos famosos, explicou que foi proposital sua atitude de não responder diretamente Rafael e Nego Di.
No entanto, escolheu se posicionar para que o assunto fosse tratado com a seriedade que precisa.
“O que aconteceu não é piada, é uma indignação. A conversa nem era tanto com eles. Ia chegar neles, mas era para abrir a pauta para falarmos sobre o que realmente importa”, frisou.
Em tempo, o ator falou o que pensa do ex-BBB: “Nego Di não vale coisa nenhuma. Não vai nem fazer uma retratação, mas também não é para mim. Vocês têm que melhorar e falar com a rapaziada que realmente ofenderam”.
Entenda situação envolvendo João Guilherme, Nego Di e Rafael Cardoso
Para quem não sabe, tudo começou quando o filho de Leonardo postou uma foto usando uma blusa cropped.
Ao ver na web a repercussão do look do famoso, o ex-BBB disparou que um homem com uma roupa assim, está com uma “placa atrás escrita: ‘enfie'”. Além disso, ainda emendou: “Se veste que nem uma cachorra”
Na sequência, Cardoso compartilhou a publicação de Nego Di e o apoiou.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.