Longe da TV desde sua participação no remake de Pantanal, Juliana Paes tinha a intenção de tirar um período sabático, mas não foi exatamente assim.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz explicou que aos olhos do público parece que viveu um ano de descanso, mas na verdade ficou mais voltada para projetos que ainda está rodando.
“Na verdade, não consegui esse tal ano sabático que eu sempre quis. Consegui uns seis meses mais light. Que, na verdade, não são sabáticos, porque cuidar de casa, cuidar de filhos é muito mais trabalhoso do que a rotina de filmagens”, confessou.
Mãe de Pedro e Antônio, de 12 e 9 anos, Juliana Paes explicou que durante esse tempo conseguiu fazer um filtro nas redes sociais sobre o que deseja ou não tornar público.
Apontada como “mulher inspiradora”, a ex-contratada da Globo dispensou o rótulo e salientou que não pauta sua vida e suas escolhas para querer ser uma inspiração.
“Eu acho que eu cada vez mais tenho tomado atitudes mais preservadas, no que diz respeito à minha vida pessoal. Eu comunico o que eu acho agradável, o que dá tempo de fazer, o que eu me lembro de colocar“, disse.
“Eu tento escolher uma justa medida para dividir isso com o público, dividir isso com as pessoas“, completou.
Juliana Paes reflete sobre o seu jeito
A artista garantiu que não fica o tempo todo pensando como inspira os outros e se realmente inspira.
Paes afirmou que o seu jeito foi a maneira que encontrou de poder dividir as conquistas com os seguidores que possuem tanto carinho por ela.
A famosa opinou que talvez a espontaneidade com que vive na web acaba atraindo ou mantendo as pessoas quem a acompanha.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.