Diego Martins abriu o jogo ao falar sobre como tem sido a repercussão de seu personagem, Kelvin, em Terra e Paixão.
VEJA ESSA
No folhetim das nove da Globo, o papel tem caído no gosto do público principalmente quando o assunto é o possível romance entre ele e Ramiro (Amaury Lorenzo).
Em entrevista ao Gshow, o artista disse que foi uma surpresa para ele ver o carinho dos telespectadores, já que a relação não está tão construída entre os dois e ninguém sabe onde, de fato, vai dar.
“Já existe curiosidade, tesão, confiança, parceria, existe muita coisa nessa relação. Cada vez que vem uma cena minha e do Amaury, a gente vê que o Walcyr (Carrasco) coloca mais uma camada nessa relação”, explicou.
“E ela deixa de ser só a curiosidade, passa a ser mais interessante porque a gente tem mais coisas para viver com eles”, ressaltou ainda, deixando claro que quer ver os dois juntos na trama.
Ator de Terra e Paixão fala sobre possível mudança de personagem
Questionado sobre uma possível redenção de Ramiro, já que ele é um assassino de aluguel, Diego disse que a mudança do personagem pode levar a um final nada do convencional para os dois.
Para o global, o capanga de Antônio (Tony Ramos) não é uma pessoa má, mas faz as coisas porque precisa. Martins declarou que quer ver os dois juntos, mas não necessariamente bonzinhos.
O artista explicou que os personagens seriam interessantes se continuassem fazendo seus trambiques por trás, mas mantendo uma relação juntos.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.