Em alta na Globo, Vai na Fé terá um momento inédito na sua reta final. A trama colocará três autores da emissora em uma cena bem especial.
VEJA ESSA
Segundo informações do site Notícias da TV, Rosane Svartman conseguiu reunir Walcyr Carrasco, João Emanuel Carneiro e Gloria Perez em uma gravação que promete ser marcante. Eles estarão ao lado de Renata Sorrah e Luis Lobianco.
Ainda sem data para ir ao ar, no folhetim que se encerrará em agosto, a sequência mostrará Wilma (Renata) indo a um restaurante chique com Vitinho (Lobianco) e surtando ao ver os três novelistas jantando juntos.
No roteiro, de acordo com a publicação, Rosane decidiu escrever apenas falas sugestivas aos colegas de trabalho, mas salientou que eles podem alterar o que acharem necessário na cena.
A ideia da autora é justamente prestar uma homenagem ao trio, que escreve produções para a faixa nobre da Globo, e a todos os profissionais que se dedicam ao gênero.
“Aquele trio enfeitiça o Brasil, Vitinho. Cada um a seu modo, eles criam universos! Tantas vidas nasceram daquelas cabeças. Uma salva de palmas para os criadores de emoções Gloria Perez, Walcyr Carrasco e João Emanuel Carneiro. Obrigada por tudo!”, declara Wilma.
Autores disputam Wilma Campos em Vai na Fé
Na cena, o autor de Terra e Paixão, Carrasco, reconhecerá a mãe de Lui (José Loreto) e Gloria, que escreveu Travessia, logo fará um convite para ela atuar em uma novela sua.
O autor de Avenida Brasil (2012) e Todas as Flores (2022), porém, se intrometerá e dirá que também quer Wilma em seu elenco.
“Não briguem, meus amores! Meu corpo, minha voz e meu talento estarão sempre a serviço de vocês, os alquimistas das palavras”, falará a personagem de Renata Sorrah, emocionada.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]