Diagnosticada com endometriose, Rafa Kalimann revelou que contou com o apoio de Larissa Manoela quando comentou sobre a doença.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast PocCast, a influenciadora digital pontuou que a atriz foi uma porta-voz da condição, já que a famosa já falou publicamente sobre o assunto algumas vezes.
“Ela falou ‘antes de mais nada, só se acalma porque tem tratamento e a gente tem acesso a uma medicina muito avançada hoje’. De fato, depois que eu comecei a tomar os remédios, melhorei bastante”, disse a ex-BBB.
Segundo Rafa Kalimann, quando soube que tinha endometriose, ela achou que isso a impediria de ser mãe.
“Aquele dia que eu recebi o diagnóstico foi um dos piores que tive nos últimos anos. O maior sonho da minha vida é ser mãe. É meu objetivo, minha missão, eu coloco isso como meu teto”, expôs.
A influenciadora digital declarou que trabalha muito hoje em dia, pesquisa e se aprofunda sobre maternidade porque é algo que idealiza.
“Quando veio o diagnóstico, por falta de informação, a gente acredita que vem uma infertilidade. A gente tem muito tratamento, e não são todos os casos”, frisou.
A criadora de conteúdo recordou que no primeiro momento, aquilo a abalou muito e foi desesperador.
Rafa Kalimann fala sobre descoberta
A influencer disse que começou a perceber que tinha algo estranho quando começou a sentir cólica.
De acordo com Kalimann, ela não menstruava há cerca de oito anos, pois usava chip anticoncepcional, o que impedia a realização do ciclo.
A ex-BBB explicou que irá iniciar um tratamento para voltar a menstruar e entender como seu corpo funciona e entender a melhor forma de lidar com a condição.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.