Bruna Marquezine, uma das estrelas do filme Besouro Azul, que tem estreia prevista para agosto, pegou a todos de surpresa nas redes sociais. A atriz, que está pela primeira vez em um filme internacional, decidiu aderir à greve dos atores de Hollywood.
VEJA ESSA
A brasileira compartilhou um comunicado em seu Instagram e solicitou o apoio dos fãs na divulgação do filme. Acontece que por conta desse momento, o elenco está proibido de divulgar sua produção. Os atores não podem comparecer em pré-estreias ou algo do tipo.
Bruna ressaltou sua postura de estar sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no Brasil ou no exterior. Ela compartilhou uma mensagem do colega de elenco Xolo Maridueña, que interpreta o protagonista.
“Os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve”, confirmou a famosa.
Bruna Marquezine pede apoio dos fãs após notícia de greve em Hollywood
A atriz destacou que o apoio dos fãs será fundamental para trazer visibilidade e reconhecimento ao filme Besouro Azul. Essa é uma história ainda pouco conhecida e faz parte de uma nova era da DC.
Bruna Marquezine ainda expressou sua gratidão à equipe e ao elenco do longa de super-heróis e reforçou seu apoio à causa. Ao aderir à greve dos atores, a artista se une a outros profissionais da indústria cinematográfica na luta por melhores condições de trabalho.
Eles também lutam pelo avanço da comunidade artística em um momento complicado.
Confira abaixo o vídeo publicado por Xolo e Bruna:
Ver essa foto no Instagram
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.