Leo Dias está numa situação bastante complicada. Fora do Metrópoles e mergulhado numa nova empreitada, um site de notícias para chamar de seu, o jornalista não apenas está sem as rédeas do projeto como vive um verdadeiro drama com o seu ex-empresário.
VEJA ESSA
A crise da vez envolvendo as contas do contratado do SBT no Facebook, YouTube, Twitter e TikTok. O apresentador não tem acesso aos perfis e seu ex-parceiro de trabalho, Thomas Duarte, é apontado como o responsável.
Segundo Gabriel Perline, o empresário afirma que não está com nenhuma senha dos perfis de Leo Dias nas redes e deixa claro que o Instagram é do ex-cliente, assim como a senha.
O TikTok e o Facebook o argumento é o mesmo. No Twitter, Leo, responsável por um ataque a Gabriel Cartolano ao vivo no SBT, está sem acesso há 12 dias.
Por conta da ligação entre as redes, as publicações são feitas no Twitter de forma automática, pois o material do Instagram automaticamente vai para a rede do pássaro azul.
YouTube de site de Leo Dias vira o grande problema
O colunista tem apostado todas as fichas em entrevistas bombásticas para o YouTube, como o encontro com Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, Latino, Gretchen e Nego do Borel. Ao todo, são quase 5 milhões de visualizações.
O canal, no entanto, está em posse de Thomaz. O sócio se recusa a fornecer os acessos. Ele alega que o perfil na rede pertence ao site e não a Leo Dias, que por sua vez argumenta que a comunicação com Thomas tem sido difícil.
O comentarista do Fofocalizando não tem deixado pedra sobre pedra em suas declarações. Com críticas duras contra o ex-amigo, Leo está triste pela confiança depositada em Thomas e a facada nas costas recebida com o imbróglio.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].