Mara Maravilha usou o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (13), para comentar a respeito da polêmica mais recente envolvendo o seu nome. Depois de prestar uma queixa-crime contra Carlinhos Aguiar, a famosa passou a andar com segurança e explicou a situação.
VEJA ESSA
Em sua página, a apresentadora compartilhou um vídeo com compilados de trechos em que o ex-contratado do SBT faz declarações polêmicas envolvendo a adoção de Benjamin por parte da ex-Fofocalizando.
No texto, Mara disse: “Quem tem a benção permitida por Deus da Adoção, sabe a seriedade e nobreza! Não a nenhuma chantagem de quem quer que seja e de qual quer forma a adoção”.
A artista ainda ressaltou que esse é um dos motivos pelos quais não mostra o rosto do seu filho.
“Além do que nos autos processuais temos provas suficientes que nos ressalvam sobre proteção velada a adoção. Uma criança de 4 anos não pode se defender, e Gabriel como extraordinário pai tem obrigação e direitos de defesa por ele”, completou.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Equipe de Mara Maravilha explica a situação
A equipe jurídica de Mara, nesta semana, chegou a publicar um vídeo com entrevistas em que Carlinhos havia comentado um desentendimento entre eles nos bastidores do SBT.
Em nota, o advogado dela Gil Ortuzal Cruz salientou que o famoso teria feito referência ao filho da ex-A Fazenda, Miguel Benjamim, de quatro anos.
Depois da queixa-crime, aberta em abril passado, o ator garantiu estar à espera do oficial de Justiça. De acordo com Carlinhos, o caso foi inicialmente arquivado e ressaltou que as suas falas eram apenas reproduções de ditados populares.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]