Ex-jogador do Corinthians, Edílson Capetinha foi alvo de uma decisão inesperada da RedeTV!. O comentarista esportivo foi contratado pela emissora no ano passado e, depois de 12 meses de contrato, a direção optou por uma conversa franca com o funcionário.
VEJA ESSA
A emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho encerrou o vínculo com Edílson Capetinha. A informação foi confirmada pelo UOL Esporte. Mesmo com o fim do acordo, a assessoria deixou claro que tudo ocorreu de forma pacífica.
Edílson Capetinha diz adeus aos colegas da RedeTV!, mas pode voltar em breve
Na RedeTV!, Edílson esteve à frente do Galera Esporte Clube. Sua estreia ocorreu em julho passado. Ele estava fora do ar desde março deste ano, quando a alta cúpula extinguiu o Galera Esporte Clube da programação.
A atração ainda tinha André Vasco e Fernanda Keulla como apresentadores. O canal paulista diminuiu o seu catálogo de atrações esportivas pela falta de conteúdo. Atualmente, a empresa de comunicação só possui os direitos da NFL.
Com boa relação com os diretores, Capetinha virou uma das possibilidades para um novo projeto na casa. Ainda de acordo com a reportagem, a RedeTV! tentou colocá-lo em programas da grade antes do fim do contrato, mas não foi possível.
Vale lembrar que antes da sua ida para a RedeTV!, Edílson saiu da Band em meio ao clima de poucos amigos com Craque Neto, Velloso e Fernando Fernandes. O quarteto protagonizou tortas de climão ao vivo em Os Donos da Bola.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].