Com o SBT em crise de audiência, um dos poucos motivos de comemoração da emissora virou o Programa Silvio Santos, com Patrícia Abravanel, mas não apenas pela sua briga com a Record pela vice-liderança em São Paulo.
VEJA ESSA
Graças ao trabalho de Patrícia à frente do programa do pai, o canal da família Abravanel ganhou mais espaço para merchandising no horário mais caro da TV aos domingos.
Recentemente, a apresentadora apareceu nas redes sociais com dois novos parceiros e chamou a atenção do público pela novidade.
Na briga pelo 2º lugar, Patrícia Abravanel ajuda o SBT a faturar nas noites de domingo
Por meio do Instagram, a filha número 4 de Senor Abravanel empolgou os fãs ao lado dos representantes do Amazon Music, um dos braços digitais da Amazon, e da Fisk, escola de inglês.
Vale lembrar que historicamente o Programa Silvio Santos sempre esteve entre os três programas mais caros do SBT na tabela do mercado, mais até do que novelas da programação, nacionais ou mexicanas.
O atual formato do PSS estreou em 2008 e marcou o retorno de Silvio aos domingos. A nova fase da atração deu um novo gás tanto em sua produção quanto na sua venda para as agências de publicidade.
Neste ano, Silvio autorizou e Daniela Beyruti assumiu o comando da emissora. Vice-presidente do SBT, a executiva recebeu a missão de reverter a crise de conteúdo e de audiência da casa.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].