Anitta tomou uma decisão drástica, após Felipe Prior ser condenado por seis anos de prisão por um crime de estupro.
VEJA ESSA
O ex-BBB abusou da vítima em 2014, mas a decisão só foi anunciada recentemente. Nas redes sociais, a funkeira agiu rapidamente.
Após o Fantástico divulgar detalhes do crime, com relato chocante da vítima, a Girl From Rio parou de seguir o arquiteto em seu perfil no Instagram.
Além da carioca, quem também deu unfollow nele foi Carlinhos Maia, Jade Picon e Rafa Kalimann. Ainda assim, o influenciador conta com mais de 6 milhões de seguidores em sua página.
Além de Anitta, Felipe Neto reage contra Prior
Quem foi além do episódio e tratou de soltar o verbo, condenado a atitude do ex-brother, foi Felipe Neto, que desabafou em seu Twitter sobre o crime.
O youtuber criticou quem ainda mostrava apoio a Prior, mesmo ele recebendo a condenação da Justiça, com presença de diversas provas confirmando que houve um estupro.
“Desconfie de qualquer pessoa que, ao ouvir uma história sobre um estupro, imediatamente comece a dizer ‘Ah, mas…‘”, disparou o empresário.
“Agora, definitivamente corte da sua vida para sempre qualquer pessoa que, mesmo depois do estupro PROVADO, fica do lado do estuprador. Nojo“, completou ainda.
Vale lembrar que Prior foi condenado no último dia 8 de julho a seis anos de prisão em regime semiaberto. A denúncia aconteceu em 2020, seis anos após o crime.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.