Semanas após ser demitido da Globo, Manoel Soares aceitou dar a sua primeira entrevista para um canal de TV nesta segunda-feira (17). Ele escolheu falar com Sonia Abrão, sua defensora fiel.
VEJA ESSA
No A Tarde é Sua, da RedeTV!, o apresentador, que está lançando novo projeto, falou sobre o seu novo momento e revelou se aceitaria entrar novamente na emissora carioca, após a demissão inesperada e as polêmicas no Encontro.
“A vida me ensinou com muita tranquilidade que não se entra duas vezes no mesmo rio. Quando nós entramos [no rio], aquela água já passou, nossa pele já mudou. Eu obviamente não descarto absolutamente nada”, iniciou o jornalista.
Manoel Soares, porém, não fechou as portas: “Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está aberto a tudo. Hoje, eu tenho um projeto pessoal de comunicação e que não caminha na mesma direção que a TV Globo”.
Confira o vídeo:
Manoel Soares foi questionado se trabalharia novamente com Patrícia Poeta 👀pic.twitter.com/x7FqS46E8e
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) July 17, 2023
Manoel Soares surpreende com comentário sobre o Encontro
Ainda no vespertino de Sonia, o jornalista revelou se seguirá acompanhando o Encontro, programa que ele dividiu com Patrícia Poeta no último ano.
O famoso salientou que tem muitas pessoas do seu convívio que ainda seguem na atração da Globo e que vai continuar prestigiando o trabalho dos seus amigos.
Soares também falou que ficou feliz com o trabalho realizado por Tati Machado e Valéria Almeida no matinal, no período das férias de Patrícia Poeta.
“A minha relação com o Encontro e com a Globo não é uma relação de mágoa, ódio, até porque isso não faz bem”, garantiu.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]