Claudia Ohana revelou que sofre de paralisia do sono, um distúrbio que vem sendo muito falado e que afeta diversas pessoas.
VEJA ESSA
Em conversa com o jornal Extra, a atriz falou um pouco sobre como se sente na hora que tenta acordar, mas não consegue.
“Você acorda, ouve, enxerga tudo, mas não consegue se mexer. Tenho desde pequena. Saio do corpo. Não tem acontecido, mas em determinadas épocas rola com frequência. É muito legal, uma viagem astral“, detalhou.
A famosa, que estava no ar em Vai na Fé como a Dora, lembrou do momento difícil que viveu aos 15 anos, quando perdeu sua mãe, vítima de um grave acidente de carro.
“A morte me foi apresentada de uma maneira muito estúpida. Foi chocante demais! Não me dou muito bem com esse fato. Acho uma sacanagem”, disparou.
Pelo trauma, Claudia Ohana enfrentou problemas para dormir, pois sempre tinha sonhos com a matriarca.
“Eu ainda fiquei uns dez anos sonhando com minha mãe e foi extremamente difícil. A partir da perda, minha vida mudou completamente”, completou.
Claudia Ohana fala sobre fé
A contratada da Globo admitiu que era muito religiosa, mas depois da morte da mãe, virou ateia.
Ohana, que confessou ter ficado revoltada, explicou que já fez as pazes com a espiritualidade.
A atriz pontuou que Jesus é uma figura muito forte para ela, e explicou que se diz cristã por gostar muito de Cristo. “Eu também acredito na magia“, concluiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.