Sol (Sheron Menezzes) vai tomar uma decisão drástica sobre sua carreira artística em cenas dos próximos capítulos de Vai na Fé.
VEJA ESSA
Tudo acontece logo após a cantora sofrer um grande baque depois do lançamento de um clipe de sua música. Na ocasião, o vídeo exposto vai trazer um tom erótico.
Segundo o jornal O Globo, as sequências mostram uma dublê se passando pela mãe de Jenifer (Bella Campos), o que a deixa completamente revoltada.
Em desabafo com a mãe (Elisa Lucinda), Sol se explica: “Eles misturaram minha imagem com a de outra mulher no clipe. Eu nem sabia que podiam fazer isso. Como eu sou burra, mãe”.
Marlene afirma que sabe que a filha é uma mulher íntegra e que confia muito nela. Em resposta, a ex-dançarina diz que não confia mais e que sempre dá um passo errado e sofre alguma atribulação.
Sol destaca ainda que sempre tem alguém em seu caminho para que ela desista dos seus planos. “Talvez ser artista não seja mesmo pra mim“, dispara.
Vai na Fé: Sol tira conclusão e faz desabafo sobre carreira
“Passou meu tempo, sabe? Parece que eu perdi alguma coisa, que eu não sei mais como o mundo funciona. E eu estou cansada disso“, afirma ainda.
Marlene diz que sempre existiram pessoas ruins no mundo e que a filha é uma pessoa boa. Ela comenta ainda que Sol é guerreira, mas entende seu cansaço.
A mocinha, que já foi até vítima de abuso sexual de Theo (Emílio Dantas), desabafa dizendo que não quer ser guerreira e nem artista mais: “Se fazer sucesso é só desse jeito, não é para mim“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.