Após precisar reiniciar o tratamento contra o câncer no intestino, Simony abriu o coração sobre como foi voltar para a luta tão difícil.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a cantora admitiu: “Estava mais preparada emocionalmente, mas, mesmo assim, é muito difícil. Os sintomas são os mesmos, o efeito da medicação não muda”.
Mãe de Ryan, de 22 anos, Aysha, de 20, Pyetra, de 16, e Anthony, de 9, a artista contou ainda que temeu se afastar dos filhos.
“Em alguns momentos, tive medo do que a doença poderia causar, principalmente ficar longe dos meus filhos, mas não tive pensamentos negativos“, garantiu.
Na reta final desse segundo tratamento, Simony falou que o tumor já não está mais visível em seu corpo.
“Fiz exame há duas semanas e não tem mais nada, graças a Deus. Agora faltam só mais duas sessões. Acaba em agosto”, comemorou.
Em recente vídeo gravado com Fernando Maluf, seu médico, a ex-Balão Mágico revelou a novidade. Na gravação, o profissional pontuou que a resposta da paciente ao tratamento foi muito significativa.
Simony fala sobre seu livro
Para quem não sabe, a ex-Balão Mágico lançou o livro Um Dia de Cada Vez durante seu tratamento
A famosa, que dá o seu relato sobre o que viveu, pontuou que poder escrever sobre o assunto e compartilhar com outras pessoas foi algo que a ajudou muito.
Simony ainda adiantou que não descarta a possibilidade de escreveu um novo material.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.