Com o novo estouro da Barbie por causa do filme sobre a icônica boneca, Kelly Key não deixou de lembrar de Eu Sou a Barbie Girl, música que lançou nos anos 2000.
VEJA ESSA
Cabe lembrar que o o hit é uma versão da canção do grupo Aqua, de 1997.
Em conversa com a revista Caras, a cantora, que estava fazendo muito sucesso na época, revelou o que vivia no seu íntimo.
“Eu lembro de tudo com muito carinho da época em que a música foi lançada. Além de ter sido logo após o Vítor, eram muitos desafios como mãe e profissional que eu vivia naquele momento“, disse a famosa, falando do nascimento do seu segundo filho.
Com um público enorme e já no seu sexto álbum, Kelly Key precisava cuidar do bebê e também enfrentava os desafios da carreira.
Na entrevista, Kelly Key analisou como a música influenciou as pessoas época e também a sua própria vida.
“Além do destaque que a música em si teve por sua mensagem de auto afirmação, ela se tornou um hino para muitos que buscavam se expressar livremente e com confiança”, refletiu.
“Também marcou uma virada de chave na minha carreira. É fascinante como uma música pode transcender gerações e ainda inspirar tantas pessoas”, completou.
Kelly Key fala sobre como sua música ainda é lembrada
Com a divulgação do filme da Barbie e a febre do tema nas redes sociais, internautas começaram a usar a música da artista em suas publicações.
Além disso, alguns fãs iniciaram uma campanha para que a canção entrasse na trilha sonora do longa.
Feliz com o reconhecimento do seu antigo trabalho, Kelly Key apontou ser um verdadeiro testemunho do impacto que Eu Sou a Barbie Girl teve na vidadas pessoas.
Para a influencer, que atualmente tem se dedicado ao ramo empresarial, o seu projeto se tornou um símbolo de empoderamento e diversão.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.