SBT se manifesta e rebate acusação de hamburgueria após polêmica no Fofocalizando

Fofocalizando

Fofocalizando acaba em polêmica com hamburgueria e SBT se manifesta (Imagem: Reprodução / SBT)

O Fofocalizando se meteu numa grande polêmica nos bastidores do SBT em razão de uma parceria com uma hamburgueria em Santo André, São Paulo. Depois da repercussão da história, o canal de Silvio Santos falou a verdade sobre a situação.

A assessoria de imprensa do SBT informou que em momento algum foi dito que o programa daria crédito ou faria a divulgação da hamburgueria, segundo informações de Gabriel Perline, do iG, pois a equipe do programa de fofocas comprou os produtos.

A emissora frisou que não houve acordo para permuta. Com o pagamento dos alimentos realizados, o Fofocalizando não teria o dever de mostrar a marca. Brida Caroline, filha da dona da lanchonete, deu outra versão para história.

SBT reage contra hamburgueria após polêmica

De forma extrajudicial, o canal paulista entrou com uma notificação contra o estabelecimento por conta da exposição de toda a história. Brida apagou as mensagens, mas logo depois republicou toda a denúncia em sua rede social.

Na publicação da filha da empresária, o SBT informou que pagaria pelos produtos mediante emissão da NF (Nota Fiscal), mas a anônima salientou que a denúncia não era em relação aos valores, mas sim pela falta de ética e profissionalismo.

O programa exibiu os combos comprados para a promoção do filme da Barbie e até contou com o Ken Humano, que deu uma cantada ao vivo em Leo Dias.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].