O Fofocalizando se meteu numa grande polêmica nos bastidores do SBT em razão de uma parceria com uma hamburgueria em Santo André, São Paulo. Depois da repercussão da história, o canal de Silvio Santos falou a verdade sobre a situação.
VEJA ESSA
A assessoria de imprensa do SBT informou que em momento algum foi dito que o programa daria crédito ou faria a divulgação da hamburgueria, segundo informações de Gabriel Perline, do iG, pois a equipe do programa de fofocas comprou os produtos.
A emissora frisou que não houve acordo para permuta. Com o pagamento dos alimentos realizados, o Fofocalizando não teria o dever de mostrar a marca. Brida Caroline, filha da dona da lanchonete, deu outra versão para história.
SBT reage contra hamburgueria após polêmica
De forma extrajudicial, o canal paulista entrou com uma notificação contra o estabelecimento por conta da exposição de toda a história. Brida apagou as mensagens, mas logo depois republicou toda a denúncia em sua rede social.
Na publicação da filha da empresária, o SBT informou que pagaria pelos produtos mediante emissão da NF (Nota Fiscal), mas a anônima salientou que a denúncia não era em relação aos valores, mas sim pela falta de ética e profissionalismo.
O programa exibiu os combos comprados para a promoção do filme da Barbie e até contou com o Ken Humano, que deu uma cantada ao vivo em Leo Dias.
Confira:
Leo Dias está zero no clima da #Barbie! 😂#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/uDEK5a0MsJ
— Fofocalizando (@pfofocalizando) July 20, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].