Demitida da Globo, Flávia Jannuzzi envolve Deborah Secco em acusação surpreendente

Flávia Januzzi

Ex-repórter da Globo, Flávia Jannuzzi processa canal carioca e coloca polêmica com Deborah Secco como exemplo (Imagem: Reprodução / Globo)

Atingida na onda de cortes da Globo em abril deste ano, Flávia Jannuzzi abriu um processo trabalhista contra a emissora carioca sob alegação de que sua saída foi traumática. Na ação, a jornalista citou até mesmo Deborah Secco.

Para a profissional do telejornalismo, um ponto que influenciou sua dispensa foi uma crítica feita em suas redes sociais sobre Secco.

Em novembro de 2022, por causa dos figurinos usados pela famosa para o Tá na Copa, do SporTV, durante a Copa do Mundo do Catar, Jannuzzi ficou p da vida com a sensualidade exposta.

Vale ressaltar que a repórter endossou a opinião de milhares de espectadores, que detonaram os looks da esposa de Hugo Moura.

Deborah fez parte do programa esportivo como comentarista. Flávia Jannuzzi achou “uó” a escolha da musa e dos figurinistas da Globo. Escalada para o remake de Elas por Elas, Secco achou feio a maneira como foi criticada.

Flávia Jannuzzi x Deborah Secco acaba na chefia da Globo e alta cúpula faz exigência

O mal-estar chegou aos superiores na Globo e, no final das contas, a postagem foi retirada do ar. Na ação trabalhista, segundo a Folha de S. Paulo, Flávia Jannuzzi pede cerca de R$ 4,5 milhões por supostas transgressões da empresa às normas de trabalho do país.

Notificada há algumas semanas, a emissora da família Marinho não comentou o assunto até o momento. Uma audiência de conciliação foi marcada para um possível acordo entre as partes antes do julgamento.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].