Globo se adianta e inicia conversas com times pelos direitos do Brasileirão até 2030

Globo
Luis Roberto é narrador da Globo; SporTV alcança alta audiência com pré-jogo da Libertadores (Imagem: Reprodução / Globo)
Globo

Luís Roberto é o principal narrador da Globo; canal busca negociação com clubes para o Brasileirão até 2030 (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo, de olho na exclusividade do Brasileirão de 2025 até 2030, está empenhada em assinar um acordo de bilhões com todos os clubes da principal liga de futebol do país, mas tem visto uma verdadeira queda de braço formada por dois blocos antagônicos.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].