Vai na Fé: Guiga toma atitude polêmica para escolher padrinho de sua filha

Vai na Fé

Guiga tem comportamento polêmico em Vai na Fé (Imagem: Reprodução / Globo)

Guiga (Mel Maia) toma uma atitude um tanto quanto polêmica para escolher quem vai ser o padrinho de seu filho na reta final de Vai na Fé.

Grávida de Yuri (Jean Paulo Campos), a influenciadora decide fazer uma espécie de gincana com seus amigos e os amigos do rapaz, com o objetivo de ver quem tem a capacidade de cuidar melhor da criança após ela nascer.

Os candidatos vão se dividir em duplas e uma delas representa um possível casal de padrinhos de Dora.

Os escolhidos são: Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente); Bela (Clara Serrão) e Fred (Henrique Barreira); Bia (Flora Camolese) e Tatá (Gabriel Contente); e Alice (Laiza Santos) e Vicente (Theo Parizzi).

Vai na Fé: Yuri celebra disputa entre amigos para apadrinhar sua filha com Guiga

A primeira prova os participantes precisam tomar conta de um ovo e quem descuidar do alimento ou deixá-lo cair, é eliminado de cara.

Até agora, Bela e Fred estão na frente nessa prova“, comenta o futuro papai, acompanhando tudo pelo celular.

A estudante, por sua vez, diz que ser madrinha é um laço para toda vida e é a melhor amiga do Yuri: “Não posso deixar que uma pessoa qualquer vire madrinha desse bebê“.

A revelação dos padrinhos só vai ser feita mais adiante, depois que a dinâmica for concluída. Vale ressaltar que a trama chega ao fim no dia 11 de agosto.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.