O Fofocalizando teve uma entrevista com Mara Maravilha vetada pela direção do SBT. O programa de Chris Flores apostou na ex-funcionária para a estreia de um novo quadro, Máquina da Verdade, mas por causa de uma polêmica com Eliana nada foi ao ar.
VEJA ESSA
No dia 19 de julho, a repórter Gabi Cabrini esteve no apartamento de Mara, em São Paulo, e ouviu da entrevistada uma série de declarações fortes envolvendo Xuxa Meneghel, Angélica e até Eliana.
Foi uma resposta que a atração deu para a sua antiga apresentadora depois que Leo Dias expôs o mal-estar de Mara em relação ao grupo de WhatsApp formado pelas três loiras, anunciadas no Criança Esperança, da Globo, neste ano.
Fofocalizando tenta tirar Eliana de polêmica com Mara Maravilha, mas SBT reage
Em determinado momento da entrevista, o GC excluiu Eliana da crise. Mara acusou o trio de falta de sororidade. Em razão do ataque, a alta cúpula do SBT não gostou de como tudo foi feito, segundo informações de Gabriel Perline, do iG.
Por causa do climão causado nos bastidores, a entrevista foi tirada do cronograma. O canal de Silvio Santos não explicou o motivo do veto. O Fofocalizando deixou de lado qualquer explicação ao público, mesmo com a promessa de exibição do quadro.
Confira:
Maravilha acionou o modo TURBO SEM FILTRO!✅🔥💣E é sobre isso!
Cara a cara com a Máquina da Verdade no @pfofocalizando nesta quinta-feira às 15h20, porque comigo o papo é reto e não faz curva.
Todo mundo ligadinho no @SBTonline Compartilha!!!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/yQler4zsql
— Mara Maravilha (@MaraMaravilha) July 20, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].