Fora da Globo há alguns anos, Angélica abriu o jogo pela primeira vez sobre ter rescindido o seu contrato com a HBO. A plataforma de streaming foi a primeira a fazer um acordo com ela depois da sua saída da TV aberta.
VEJA ESSA
“Queria experimentar aquele modelo, sem a pressão da TV aberta e participando da criação de projetos”, iniciou a famosa, em entrevista à Veja, fazendo referência ao acordo com a empresa.
A apresentadora, então, ressaltou: “Foi uma delícia fazer o Jornada Astral, mas não se encaixou bem no streaming. Acabei rescindindo o contrato de três anos de forma consensual”.
Sobre a sua saída da Globo, a esposa de Luciano Huck destacou que sendo mantendo “uma relação familiar com ela”, mas que está em um momento inédito em sua vida.
“Além de poder fazer uma pausa na TV pela primeira vez na vida, o casamento lá estava morno, sem tesão. Eles queriam contar comigo para apresentar programas que fossem surgindo e eu estava atrás de algo com a minha cara”, declarou.
A artista explicou que, em 2019, quando o Estrelas estava fora do ar, as partes não renovaram o acordo que possuíam.
Angélica revela se ficou irritada com decisão da Globo
Na entrevista, a apresentadora também comentou sobre o fato de ter tido uma ideia vetada na emissora carioca.
Ela contou que em qualquer trabalho há momentos de irritação e que teve quatro ou cinco projetos recusados na emissora.
O único que não foi vetado foi o Simples Assim, que teve apenas uma temporada, mas não seguiu por causa da baixa audiência.
“Como a Globo passava por mudanças e muita gente antiga havia saído, me senti sem interlocutor”, desabafou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]