Fora de Elas por Elas, Monica Iozzi saiu de cena sem antes entrar no estúdio para sua primeira gravação. A Globo quebrou o silêncio sobre o assunto, assim como a assessoria da atriz, que faria sua primeira protagonista numa novela.
VEJA ESSA
Em fase de estudos para Natália, personagem de Joana Fomm na versão original, Monica “teve infecções seguidas, por repetição”, de acordo com o seu estafe. As gravações não começaram oficialmente, apenas a fase de preparação.
Com medo de não dar 100% para o folhetim, Iozzi pediu para sair. “Ela está se cuidando, fazendo exames. Mas, a priori, foram só vírus e bactérias oportunistas que a pegaram num momento de baixa imunidade”, esclareceu ao UOL.
Globo se manifesta sobre saída de Monica Iozzi do elenco principal de Elas por Elas
A emissora da família Marinho deixou as portas abertas da empresa para novos projetos para Monica em suas plataformas.
Sem menção ao problema de saúde da famosa, a casa informou que optou-se por uma readequação artística na escalação.
Em menos de 24 horas após o anúncio da saída, a Globo conseguiu um novo nome para viver Natália: Palomma Duarte. O último trabalho da atriz na televisão foi no canal, em Além da Ilusão (2022).
A direção marcou a estreia de Elas por Elas para meados de setembro, no lugar de Amor Perfeito. No time das 7 protagonistas, Palomma se une a Deborah Secco, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli, Isabel Teixeira, Karine Teles e Késia Estácio.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].