Após ter ficado anos longe das novelas, Débora Falabella retornou com uma personagem intensa e complexa em Terra e Paixão. Durante esse tempo, a intérprete de Lucinda se dedicou ao teatro e às séries.
VEJA ESSA
Nesse retorno ao horário nobre da Globo, a famosa trata de temas importantes, como violência doméstica e a luta feminina por independência emocional. A personagem, gerente de uma cooperativa agrícola, é uma mulher forte e determinada.
Por outro lado, também vive um drama terrível ao lidar com as agressões frequentes de Andrade (Ângelo Antônio), seu marido. Em entrevista ao site F5, a artista citou a dificuldade das mulheres em sair de relacionamentos abusivos.
Em um trecho da conversa, Débora revelou que, ao longo da novela, Lucinda passará por várias fases comuns às vítimas de violência. Inclusive, destacou que a história será contada no tempo necessário para sua abordagem completa.
Sempre muito reservada, Débora Falabella explica motivo para fugir dos podcasts
Sobre a onda de podcasts confessionais, a famosa pontuou que é uma pessoa reservada e tem evitado participar dessas atrações. A contratada da Globo acredita que é importante ter cautela ao compartilhar intimidades.
Em sua visão, mesmo parecendo uma conversa íntima naquele momento, milhares de pessoas estão ouvindo ou vão ouvir depois.
Antes de concluir, Débora Falabella falou sobre a torcida do público pelo futuro de Lucinda. Muitas pessoas querem que a moça acabe ficando com Marino (Leandro Lima).
“Acho que a torcida é mesmo para a Lucinda ser feliz. Seja sozinha ou acompanhada, mas por alguém que trate bem essa mulher tão bacana, boa profissional e mãe dedicada”, finalizou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.