Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu o público ao expor sua opinião envolvendo os ataques contra William Bonner. O apresentador do SBT polemizou ao apontar um possível culpado por esses casos no podcast O Pod é Nosso.
VEJA ESSA
Na visão do famoso, as posições adotadas pela Globo são responsáveis por essa situação. O comunicador conversou com a jornalista Michelle Barros, quando questionou se a emissora tentava padronizar as posições políticas de seus contratados.
A jornalista negou que houvesse qualquer comando da direção nesse sentido, ressaltando que todos são profissionais com suas próprias subjetividades. Porém, mencionou que, como toda empresa, a emissora também possui suas posições mercadológicas.
Posteriormente, Carlos Alberto argumentou que, em sua visão, Bonner sofreu represálias nas redes sociais por ser o apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional.
O comediante indagou se as posições expressadas por Bonner eram realmente suas ou apenas uma representação das opiniões da empresa.
Carlos Alberto de Nóbrega alfineta o jornalismo da Globo ao falar sobre William Bonner
O contratado do SBT citou a possibilidade do cargo de Bonner ser criticado por detalhes ligados à empresa. Inclusive, sugeriu que o jornalismo do Grupo Globo poderia ser visto como tendencioso em alguns momentos.
“A gente percebia que antes das eleições o jornalismo da Globo era coincidência, todo mundo pensava a mesma coisa ou era tendencioso lá de cima… Pergunto porque eu não o conheço pessoalmente, mas sou fã dele”, declarou.
Antes de concluir, Michelle explicou o que pensa sobre o assunto envolvendo William Bonner. A ex-contratada da Globo acredita que o colega ocupa um cargo grande e por isso virou alvo dos críticos da emissora.
Veja a conversa:
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.