A reta final de Vai na Fé promete contar com fortes emoções, principalmente com o desfecho de Theo (Emilio Dantas).
VEJA ESSA
Já nos próximos capítulos, um vídeo de câmeras de segurança vai provar que o empresário foi, de fato, responsável pelo abuso sofrido por Grazi (Lorena Lima).
As imagens mostram o criminoso dopando a vítima no bar de Orfeu (Jonathan Haagensen) e as cenas vão parar nas mãos de Ben (Samuel de Assis).
O advogado mostra o conteúdo para Sol (Sheron Menezzes), Janaína (Tulanih) e Kate (Clara Moneke).
A amiga de Jenifer (Bella Campos), então, trata de espalhar o conteúdo e divulga para o site de Anthony (Orlando Caldeira).
Assim que a nova denúncia vem à tona, Theo entra em desespero, já que logo recebe intimação para depor.
O crápula até se apavora e pensa em fugir, mas é orientado por Ricardo (Heitor Martinez) a ir à delegacia para prestar depoimento.
Vai na Fé: Theo recebe visita inesperada
Assim que retorna da polícia, o empresário ainda é surpreendido com uma visita inesperada. Ele dá de cara com Orfeu, que fugiu da prisão e foi parar em seu apartamento.
O ex-sócio ordena que Theo lhe pague uma quantia chocante em dinheiro e os dois chegam a um acordo para que o foragido receba o valor mais tarde.
O criminoso, então, entra em contato com Ricardo e o avisa sobre problema com o ex-sócio. O advogado, por sua vez, Ricardo arma um plano com a polícia.
Assim que o fugitivo retorna para buscar o pagamento, percebe que caiu em uma armadilha e consegue escapar. Com sede de vingança, Orfeu vai atrás de uma arma com Naldo (MC Orelha) para destruir o rival.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.