No Morning Show, da Jovem Pan, Antonia Fontenelle causou polêmica com uma declaração sobre a possibilidade de descriminalização da maconha. O Supremo Tribunal Federal retomou o julgamento no voto do ministro Alexandre de Moraes.
VEJA ESSA
Em sua fala infeliz, logo depois de uma crítica de Felipeh Campos sobre o assunto, a ex-contratada da Record comparou a descriminalização da droga com uma ida ao restaurante acompanhada por uma amiga.
A famosa interrompeu a fala do colega e, direto do estúdio do programa, em São Paulo, soltou a pérola. “Imagina eu chamar uma amiga para jantar, eu chego no restaurante e acendo um beck. ‘E aí, meu'”, alfinetou. “Imagine no restaurante…”, acrescentou, aos risos.
Apresentador do Morning Show, Paulo Mathias levou a mão ao rosto tamanha vergonha alheia pela fala de Antonia Fontenelle, que recentemente levou uma voadora de Tabata Amaral. Felipeh caiu na gargalhada.
Web massacra Antonia Fontenelle ao opinar sobre a descriminalização da maconha
Em crítica ao comentário de Fontenelle, o público no Twitter rasgou o verbo. Um internauta disse que o programa apostou em achismo durante toda a pauta. Outro reclamou que o Morning Show do dia foi cheio de desinformação.
Um terceiro atacou Antonia Fontenelle e disse que uma droga altamente agressiva, no caso a artista, estava falando mal de uma droga que traz calma. Mais um frisou a comparação tosca pensada pela contratada da Jovem Pan.
Confira:
Que comparação mais tosca #MorningShow | #DiscriminalizaSTF pic.twitter.com/cPNAd1O2rh
— Brenno De Moura (@mbrenno_) August 3, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].