Longe das novelas desde Cara e Coragem, na qual interpretou um dos vilões do folhetim, Ícaro Silva já tem um trabalho importante pela frente. O ator será um dos protagonistas da série Máscaras Não Cairão Automaticamente.
VEJA ESSA
Segundo o jornal O Globo, a produção da HBO Max deve surpreender o público ao abordar a epidemia de Aids no Brasil. Essa situação virou motivo de muitas polêmicas nos anos 1980.
Na história, o artista será Raul, um personagem que trabalha em uma boate que ajuda as vítimas da doença. O protagonista, Fernando (Johnny Massaro), é um de seus melhores amigos.
O rapaz é comissário de bordo e decide contrabandear remédios sem autorização para ajudar os pacientes. Patrícia Corso e Leo Moreira são os roteiristas responsáveis pelo projeto.
Série com Johnny Massaro e Ícaro Silva já está sendo produzida pela HBO Max
A produção terá direção geral de Marcelo Gomes e contará com cinco episódios. Um dos detalhes mais impressionantes é que tudo terá base em histórias reais.
Inclusive, o jornal também cita que um dos principais temas abordados será o contrabando de AZT por comissários e pilotos. Naquela época, o medicamento não tinha autorização da Anvisa para uso.
A médica infectologista Marcia Rachid colabora com a série. A profissional é autora do livro Manual de HIV/Aids. As gravações de Máscaras Não Cairão Automaticamente estão previstas para acontecer em novembro, no Rio de Janeiro. A estreia será em 2024.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.